Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp 19 98290-7997
 DONA CABRITA CALÇADOS  informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
Não realizamos trocas de produtos da promoção.
 
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio  por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.

DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA. 

ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.

NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.
 

 DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. 
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional  o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

GARANTIA 
trabalhamos com alguns produtos de replicas (tenis) nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto.
 
INFORMAÇÃO GERAIS
  - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível  em nosso estoque.